Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bikes Tunadas

Todo mundo sabe que existe louco para tudo de todos os tipos e de todos os gosto. A criatividade de cada um voce visualiza a baixo.

Camara de ar



Essa vai p/ o MotoGP



Escutando uma musiquinha não é nada mau



Essa bike é dos velozes e furiosos, da até p/ fazer filme com ela



Felozes e Furiosos II



Big Arrancada



Estilo Carnaval (Mó Fantasia)

Escrevendo na Bicicleta

Pessoal ja existem bicicletas que saem com seus próprios nomes de fabrica.
Ou seja, o nome da pessoa escrito no quadro da bicicleta. Veja as fotos abaixo.









Muito bacana essa idéia, com certeza iriam vender bastante.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Auto China 2010 - VW lança o VW Bike




Dentro do conceito Think Blue, a Volkwagen lançou uma bicicleta elétrica para ser usada com complemento dos automóveis deixados longe nos estacionamentos dos grandes centros para as pessoas poderem chegar mais depressa e melhor ao trabalho e lazer.
A bicicleta VW Bike é dobrável, cabe no lugar do estepe do carro, é sem pedais e tem freios a disco nas duas rodas.
A bicicleta foi considerada pelos críticos como uma obra prima de mobilidade num design verdadeiramente artístico.
O motor é elétrico e funciona com um bateria recarregável ao ser conectada no próprio carro, podendo tambem ser carregada numa tomada comum AC em casa ou no trabalho.
O lançamento da Volkswagen ocorreu no evento Auto China 2010 e teve grande repercussão, maior até do que de muitos carros.
Confira o sucesso no video abaixo.








terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bike BMX manobras iradas aprenda comigo

Bem que eu queria fazer essas performance com a minha bike, só que ainda não tenho muita pratica porém é caindo que se aprende, só que eu não aguento mais cair.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Prefeito dá a largada para construção 23 km de ciclovias no Rio

De bicicleta ao lado de operários e assessores, o prefeito Eduardo Paes inaugurou neste domingo (17), em Paciência, na Zona Oeste do Rio, as obras para a construção de 23 quilômetros de ciclovias que vão interligar bairros e localidades da região. As ciclovias, de acordo com a prefeitura, vão beneficiar 1,7 milhão de pessoas na região.
Com as obras, a área passa a ter a maior malha cicloviária contínua da cidade. As novas vias vão interligar sete bairros, totalizando 50 quilômetros de vias especiais para bicicletas.
Além da via propriamente dita, as obras terão um projeto urbanístico, que inclui a instalação de 40 postes de energia solar, novo mobiliário urbano e tratamento paisagístico com a plantação de mil espécies de árvores da mata atlântica. Também serão construídas mil vagas de bicicletários nas estações de trem e no Terminal Rodoviário de Campo Grande.
Ao todo, a prefeitura informa que vai investir R$ 19 milhões na obra, que deverá ser concluída em oito meses. A mão-de-obra contratada é formada por 70% de moradores de bairros que serão atendidos pela nova ciclovia.
De acordo com a prefeitura, 53% dos moradores da região utilizam a bicicleta como principal meio de transporte para ir ao trabalho. Para 75% das pessoas, a bicicleta é opção de integração com outro meio de transporte, como ônibus ou trem.