Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bicicleta da Skol

 Olhem ela aqui pessoal a Bike da Skol, nesse verão que já foi embora se você for tomar aquela geladinha aproveita pra tomar também muito cuidado com ela, imagina só você com aquela cerveja na cabeça tombando mais pra lá do que pra cá, dirigindo uma bicicleta no meio da rua, atropelando todos mundo que estiver passando perto de você, ou os carros que estão mais próximos. Lembre-se, se beber não dirija, o pânico dirige por você.

Esse é piloto

 Olhem esse cara tirando um RL e em seguida sai com o moto empinando, pode ter sido cagada ele ter feito isso, só que foi uma cagada muito bem feita por sinal ...


quinta-feira, 28 de abril de 2011

De pé em cima da Moto

 Olha como esse japonês anda em cima da moto, muito bizarro. Eu acho que depois dessa que ele saiu num programa de humor lá no Japão quem sabe ele não ficou conhecido agora, queria chamara atenção e eu acho que conseguiu ...


Treinamento de MotoCross

 Olha só que esses caras fazem em cima da moto quando estão treinando. Sem noção do perigo.


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ossos do Ofício

 Andar de bicicleta é a coisa mais divertida do mundo, só que ninguém vê o que a profissão nos oferece, e pra chegarmos aonde queremos temos que passar por muitas coisas, afinal de contas a dificuldade que nos fortalece. Assista ao vídeo.

terça-feira, 26 de abril de 2011

1 Idiota + 1 Bike = Risadas

 Olha só o que esse muleke fez com essa bicicleta, só poderia ter acabado em risadas, muitas risadas.




segunda-feira, 25 de abril de 2011

E-scooter da VW


 A Volkswagen surpreendeu os média no Shanghai Motor Show, ao revelar uma scooter eléctrica com o nome E-Scooter. Esta pequena scooter causou sensação no referido evento, não só pelas reduzidas dimensões como pelo facto de ser eléctrica.
 Esta scooter foi pensada para uma excelente mobilidade em centros urbanos, mas também dentro de edifícios. Sem as baterias, pesa apenas 20kg.
As prestações da E-Scooter estão dentro do que é espectável deste tipo de veículos. A E-Scooter pode alcançar os 50km/h e tem uma autonomia de 40km com uma única carga. Esta autonomia até podia ser mais elevada se em vez de a VW montar as baterias de NiMH tivesse colocado um conjunto de baterias de iões de lítio. O motor eléctrico é de apenas 350W. Também as prestações podem ser aumentadas, conforme referiu Simon Loasby, director do departamento de design na China, se fosse colocado um motor de 700W.


vw e scooter 570x318 VW E Scooter


 O mercado chinês é importante para a VW e a empresa pretende oferecer uma solução para este mercado, onde circulam actualmente 20 milhões de scooters eléctricas e a E-scooter poderia oferecer um produto de qualidade elevada ao nível dos acabamentos. A VW refere ainda que poderá colocar a scooter à venda por um preço na casa dos 1000 dólares. Este preço, embora pareça acessível, tem que concorrer com os 500 dólares médios de outras scooters eléctricas já à venda neste mercado. Fonte: Veículos Elétricos












Imagem da Semana



 Uma imagem muito bizarra, que eu não poderia deixar passar batida. E tem corpo de mulher pior é isso.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rolê na Floresta

 Aí sim está ficando do jeito que eu gosto, um rolê pela floresta é isso que é da hora, ta ficando do meu jeito. Tá certo que ainda tá muito alta as rampas mais é isso que eu gosto. Aventura total.


terça-feira, 19 de abril de 2011

#Cuidado

 Na minha opinião, ele está arriscando muito, se dirigir um pouco mais devagar eu acho que não tem nenhum problema, se bem que não era a hora dele, ainda!


RedBull te da asas

 Olha só a coragem desse piloto de motocross, pulando dessa altura tanto na subida e tanto na descida.



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bike vs. Bobsled

 Vamos assistir quem ganha a corrida entre a MotoCross e o Bobsled, eu aposto na motoka!


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Acrílico

 Parece mais uma bicicleta de acrílico, o que vocês acham? Sei lá o que parece na verdade, uma bicicleta muito estranha, só sei de uma coisa, que nesse mundo o que não falta é doido.




Quem não tem cão, caça com gato

 È isso mesmo, o improviso está na vida de muitas pessoas, olhem só essa imagem que mostra o rapaz nadando sobre a água e bicicleta, com bóias ao seu lado da bicicleta.



Isso Mesmo

 Sempre vão existir pessoas idiotas como essa, olha só o que o rapaz conseguiu fazer, só rindo mesmo. Uma verdadeira vídeo cassetada.



quinta-feira, 14 de abril de 2011

Criatividade

 Muita criatividade e imaginação num aro de bicicleta, quantas coisas podem passar pela nossa imaginação, somos capazes de fazermos coisas que nem pensamos.


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bike da AUDI

 Linha Audi Duo - A bicicleta da Audi feita de Madeira

Após ver a McLaren participar do projeto do Modelo Venge em parceria com com a Specialized e ajudar a criar um quadro de bicicleta com menos de 1 kg, a Audi resolveu entrar no mundo sobre duas rodas.

A montadora alemã, se uniu com a Renovo Hardwood, empresa tradicional do segmento e conhecida pelas bikes de madeira que fabrica. E a união entre as empresas teve como fruto o lançamento da linha Audi Duo, com três modelos de biciletas.


Audi Duo City


A proposta da montadora alemã é diferente da empresa inglesa. Enquanto a Venge foi desenvolvida para competições, a Audi lançou um modelo urbano, que possui pneus resistentes a furos, para-choques e um bagageiro.

Este modelo é feito para percorrer pequenas distância, possui uma posição confortável e espaço para transporte de pequenas cargas. Ela vem equipada com Shimano Nexus de 8 velocidades, com marchas dentro do cubo.

Audi Duo Sport

Bicicleta projetada para percorrer distâncias maiores, ela é um mix entre uma bicicleta de passeio e uma de performance. Vem equipada com um Shimano Alfine de onze velocidades e marchas dentro do cubo.


Audi Duo Road

Bicicleta projetada para atletas de performance. Vem equipada com SRAM Red de 20 velocidades. Estranhamente ela vem equipada com freios a disco, mais frequentes nas bicicletas de Mountain Bike.


As novas bicicletas custam a partir de US$ 6.530 (cerca de R$ 10.528).

Bike da AUDI

Linha Audi Duo - A bicicleta da Audi feita de Madeira

Tirando Habilitação

 Isso sim que é um teste de verdade, eu acho que um teste desse deveria ser para pilotos de corrida ou coisas do gênero, por que  cara é piloto hein.


quinta-feira, 7 de abril de 2011

quarta-feira, 6 de abril de 2011

TERIA CORAGEM?

 Falar é fácil, eu queria ver se você teria coragem de fazer isso lá com eles. Pulando cada vez mais alto, correndo o risco de cair de uma enorme altura, correndo o risco de algum acidente.


CICLISTA ATROPELA ONIBUS

 Como atropelar um ônibus que se dirige em alta velocidade.

Special Flip no BMX

 Olhem como o Greg Powell conseguiu fazer o special Flip no BMX. Muito difícil fazer isso, ainda mais nessas condições. Assistam.


segunda-feira, 4 de abril de 2011

PEGA...PEGA...PEGA

 Puxa vida essas coisas não podem acontecer. A bicicleta anda mais do que o rapaz, aí depois que acontece o que aconteceu fica correndo atrás da bicicleta. Parece que não sabe anda de bike, vamo doido, pedala.