Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2011

#Cuidado



 Impressionante o que aconteceu com esse ciclista que estava passando entre um ônibus e uma picape quando os dois se chocaram e por muito pouco o ciclista não se acidentou.
 Veja e fique assustado.




sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nutrição: Você está comendo o suficiente para abastecer a sua bicicleta?



 Como aumentar a sua performance, sem ganhar peso.
 Se você apenas começou a treinar para uma corrida ou você aumentou o seu cavalo, utimamente, as chances são de seu corpo é o alimento mais desejo do que nuncaPode vir a você no meio da noite, a primeira coisa na manhã, ou um par de horas após o jantar, mas uma coisa é certa - a fome virá bater quando você menos espera.

Moto Robótica

 Uma moto projetada em cima de um robô, ela foi desenvolvida com muitos obstáculos que foram superados.
  É o caso da Cyclone, uma moto que foi inspirada no personagem de mesmo nome da série de animação japonesa Robotech. O pessoal que projetou essa moto não sabiam que iriam chegar nesse resultado mais depois de tanto se esforçarem o resultado chegou trazendo muito elogios por todos aqueles que trabalham em cima dela.
 O que essa moto lembrou sem duvida nenhuma que foi o Jaspion ...


terça-feira, 24 de maio de 2011

Shelby Cruiser - Bicicleta Mustang Limitada


 O Mustang é um  grande sonhos de consumo de muita gente. Mas é poucos que conseguem. Pensando nisso uma preparadora de bikes fez uma uma versão digamos, mais simples do mustang. AShelby Cruiser é uma bicicleta com edição limitada que homenageia o cobiçado modelo GT350, incluindo claro, as cores e faixas em azul e branco.


Quadro, amortecedor, garfo, câmbio, rodas, pneus e todos os componentes são especiais, com altíssima qualidade e possuem detalhes que buscam transferir para a bike toda a exclusividade do famoso muscle car. Um toque do mestre Carroll Shelby, sua assinatura estampada no quadro. O Preço é de 999 dólares. Fonte: Auto Planet

Como que se quebra uma perna

 Olhem só como que se quebra uma perna andando de bicicleta. O menino foi pular de uma altura muito grande e ele não estava com equipamento nenhum, as pessoas pensam que andar de bicicleta e pular de uma altura muito alto acham que somos de borracha, não é possível isso.
 Como que esse menino foi pular de um negócio dessa altura e ele não teria pensado que iria se machucar, ele cai com a mão na perna e nítido que ele mostra a perna dele quebrada, agonizante ele mostrando aonde quebrou, em seguida chega um de seus amigos e pede pra ele se acalmar, por que o negócio foi tenso.
 Obs: Fica aqui minha dica, quando você for pular de uma altura dessa pelo menos que você equipamentos adequados e não, jamais em hipótese alguma faça o que ele fez, você não pode se machucar você pode morrer, isso por que ele só quebrou a perna. Assista o idiota.



sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quem sabe faz ao vivo

 Quem sabe faz ao vivo, esse é Danny MacAskill um apaixonado por bicicleta e que faz muitas manobras e pra ele não existe distancia, espaço, altura. O que mais gosta de fazer é correr perigo como faz, eu acho que não fazia nem metade do que ele é capaz de fazer, já muitos fazerem o que ele faz, mas que falta um pouco de coragem isso ninguém tenha duvida.
 Bom todo mundo sabe o que irei falar agora, pra chegar aonde está hoje, teve que cair muito. è um sinal de que quando somos apaixonados por aquilo que gostamos corremos atrás dele e não importa o que sentimos doa o que doer.
 Da uma olha e se bate bem da cabeça.

MotoCross em câmera lenta



 Um vídeo espetacular aonde mostra imagens em câmera lenta aonde percebem as cores e os detalhes não visto em tempo real. Uma imagem impressionante e detalhes aonde ninguém consegue perceber se não existisse os recursos que a tecnologia nos proporciona. Olhem se admirem e curtam a paisagem o jogo de cores nos pilotos fazendo aquele Rally nas alturas e no chão mais preciso na terra.
 Como que as imagens ficam muito mais belas e muito melhor de se prestar atenção.


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Custom Motorcycle for Playboy's Tron Photo Shoot



 Uma moto customizada que eu nunca tinha visto na minha vida foi usada para fazer parte de umas fotos num ensaio sensual para a Playboy. Você tem que ficar quase que deitado em em cima da moto, para poder andar nela, sem contar que ela é uma moto de estrada por que ela é muito baixa e não é uma moto de ficar passando em burraco.
 Vamos ficar entre nós a moto é muito mais bonita que essas modelos que fizeram essas fotos. Algumas fotos foram feitas dentro de uma sala cheio de Neon, aonde mostra todo esse lado da sensualidade das modelos e que ficaram muito bem produzida, a moto em si ela também tem umas curvas que de noite chamam a atenção por onde passa pelo simples fato dela ter uma iluminação aonde, vamos chamar de Led's, a tecnologia está muito avançada pra falarmos que é uma coisa simples neh.
 Mas sem sombra de duvida nenhuma o que mais chamou atenção de todos nesse ensaio foi a moto que é uma moto muito rara de ver, muito diferente e que o teve de melhor no ensaio.




terça-feira, 17 de maio de 2011

Na hora certa, no lugar certo ...



 Como pode ser uma câmera ou filmadora no lugar certo e na hora certa. Vocês estão prestes ver imagens de pessoas que estaria para cair e que na hora "H" ou pessoa tirou a imagem certa no lugar certo. Não temos imagens das pessoas após o acidente, mesmo que elas não tenham se feridos muito, tomará que não.
 Agora eu faço uma pergunta, quem nunca caiu de bicicleta nem se for uma vez na vida, mesmo que você não tenha andado muito de bicicleta, nem que se for uma unica vez, eu tenho certeza que isso aconteceu. 
Andar de bicicleta ninguém esquece e nem sempre significa que cair de bicicleta é sinônimo de ferimento, cair de bicicleta faz parte, e como faz.










Bistrô para Ciclistas

 Essa criação foi desenvolvida para aqueles que não largam sua magrela por nada nesse mundo, ou seja, aqueles que são apaixonados por bicicleta. Uma mesa com encaixe para a roda da bicicleta, ou seja, o ciclista entra com sua bicicleta e não precisa descer dela para tomar aquele café que ele gosta tanto, ou mesmo ler um jornal, quem sabe mesmo igual na foto acessar a internet e estar por dentro dos acontecimentos pelo mundo. 
 Eu sei que aqui no Brasil isso não daria muito certo mesmo por que os Brasileiros são apaixonados por carros e não muito por praticarem esportes, mas na China, Japão isso já deve ter lá com certeza. Pois o Brasil deveria adotar isso para que todos tenham uma boa saúde e mudar nosso hábitos do nosso dia-a-dia.



segunda-feira, 16 de maio de 2011

Foto do dia

 Eu não acreditei quando olhei essa foto, mas na hora pensei que um cachorro estaria levando o outro ...

Harley

     A Harley Davidson nasceu quando, em 1903, Arthur Davidson e William S. Harley resolveram instalar um motor em um quadro de bicicleta com a intenção de correr mais nas subidas. O carburador era feito de lata de conservas, e o motor que era muito fraco não ajudou. Mas os garotos não desistiram, adaptaram um motor de 400 cm³, que proporcionou o resultado: a mâquina andou, mas o quadro era muito frágil, era preciso harmonia entre o quadro e o motor. Após tentativas que não dava resultados positivos, eles criaram a Silent Gray Fellow, o motor desenvolvia 3 cavalos, e foram produzidos três exemplares na cor cinza.
      William resolveu fazer faculdade de mecânica, que o possibilitou fazer uma moto com um motor de 450 cm³, desenvolvia 4 cavalos e tinha um quadro perfeito. Nascia ai a Harley-Davidson em 1906, foram produzidos cinquenta exemplares.No ano seguinte, as motos começaram a ganhar notoriedade, Walter sai vitorioso em uma corrida com sua moto; a policia americana começa a se equipar com as motos. Desta vez, a Harley-Davidson estava de fato lançada. 
       Depois da II Guerra Mundial,  os soldados americanos regressos passaram a circular com suas Harley, formando um grupo de fãs. A imagem de um motociclista nacionalista,dado à cerveja e que gosta de concursos de T-shirt molhadas e de piadas grosseiras foi se formando.Hoje a Harley Davidson é um mito, o sonho de liberdade americano.
      Eu acho linda, e vou confessar que o ronco do motor de uma me hipnotiza. Fonte Di Lua

Bicicleta Humana



 Olha só como que se faz uma bicicleta humana com vários integrantes, ri muito com essa exibição ...






sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bancos Personalizados

 Muitos motociclistas personalizam suas motos de cima a baixo, e nem os bancos escapam de da personalização. Vejamos algumas imagens dos bancos das motos de algum lugar do mundo. Bancos que inspiraram e chamam atenção por aqueles que amam andar de motor.









Tanque Customizado ...

 Vejam as imagens de diversos tanques de gasolina das motos. Todos mundo sabe que gosto não se discute, pois bem, existem dos tipos de mais estranhos como até aqueles mais engraçados, pinturas feitas a mão uma excelente obra de arte.