Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2011

TINHA QUE SER MOTOQUEIRO



 Ou o cara se fez de idiota ou o cara é realmente um idiota, por que não é possível o que ele falou. em uma lugar em Minas Gerais estão fazendo uma obra muito grande que estão atrapalhando a passagem do povo, e o pessoal da obra fez o que abrir passagem pra a população dentro da obra, um caminho que ninguém se machuca e ninguém corre risco de vida.
 Beleza? Sim só que esse caminho é estreito e como são muitas pessoas que passam por lá, todo mundo tem que colaborar. E tem os motoqueiros que passam com sua motos também e não podem passar em cima da moto por os pedestres podem se machucar, basta empurrar a moto que o problema esta resolvido e acabou.
 Só que a repórter que estava fazendo uma entrevista lá na obra pegou um motoqueiro em cima dela. Assista ao vídeo e veja o que o motoqueiro falou pra repórter ... kkkkkkkkkkkkk



segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bicicletas Estranhas

 Olhem só como que vão ser as bicicletas do futuro, existem bicicletas de todos os tipos até bicicleta em forma de ipod já tem.
 A outra bicicleta parece uma cabine de orelhão, um telefone publico, eu já estive pensando nosso outro dia, essas bicicletas parecem aqueles carros das feiras de outros países, aquele protótipos estranhos diferentes e parecem mais carros robôs, então eu acho que as bicicletas vão ser desse tipo também, a mesma coisa, pelo menos eu acho isso é a minha opinião.
 Mas se vocês forem perceber elas se parecem mesmo com aqueles carros diferentes, eu não gosto pode ser até que essas bicicletas vendam bastante aqui no Brasil, mas eu acho que elas nunca vão perder o brilho de ser o que elas são hoje em dia.



quarta-feira, 22 de junho de 2011

TRICICLO XARA



* Medidas:
2198 x 980 x 1767 ( Comp/larg/alt)

* Entre eixos:
1650 mm

* Carga Máxima:
180 kg

* Cilindrada:
149.6 ml

* Capacidade tanque de combustível:
8 Litros

* Medidas dos pneus:
Dianteiro: 130/60 - 13
Traseiro: 16 x 8.0-7.0

* Tipo de roda
Dianteiro: liga-leve
trazeira: aço

* Tipo de freio:
Freio a disco
Freio a tambor

* Outros
Partida Elétrica

* Importada em 2008



terça-feira, 14 de junho de 2011

PEGADINHAS DO FAUSTÃO


 Esse blog está parecendo mais uma bizarrice, eu acho que se o Faustão quiser montar um seleção com os maiores vídeos da internet, nesse blog não vai faltar conteúdo pra ele preencher a telinha de todos no domingo.
 O pior também que o povo gostar de postar os piores lances também, eu acho que foi centenas de vídeos que mostram o povo caindo de cabeça, de barriga, de costas, de ombro, enfim de qualquer jeito o pessoal vive caindo.
 E dessa vez não vai ser diferente mesmo, está aí o que o povo gosta, mais uma sessão de vídeo cassetada, só pra aqueles que ainda não virão isso.



segunda-feira, 13 de junho de 2011

A arte do improviso

 Essa imagem que vocês irão ver é mais uma que existe por um monte de lugar no mundo, a arte do improviso que muitas pessoas fazem quando estão com presa ou que não tem condições de comprarem um capa de chuva.
 Muitos podem pensar que essa imagem é bizarra só que eu não acho, ele parece ser um Chinês, e todos sabem que a China tem muitas pessoas que não tem condições de ter uma capa de chuva mesmo que seja um valor muito pequeno, mas acredito que ele esteja com esse saco plástico além de se proteger da chuva, está correndo com sua tarefas do dia-a-dia.

PEGADINHA DO MALANDRO



 Esse vídeo mostra uma mulher com um micro shorts andando de bicicleta e fazendo qualquer homem perder a concentração. Esses vídeos são compostos somente por atores que fazendo essa encenação e que deixam o espetáculo mais brilhante possível.
 Esses vídeos normalmente são feitos para passarem na televisão aonde fazem brincadeiras com a platéia e também divertem o publico. Sempre vejo esses vídeos em programas de televisão como o Domingão do Faustão, João Kleber, e outros mais que tem por aí.
 Assistam.



quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ela voltou

 Moto Vincent Black Shadow volta a ser produzida em regime de hiperexclusividade: apenas uma unidade por ano.


 A qualidade de fabricação é espetacular, com peças de alumínio e detalhes em bronze.
 Aos 27 anos, o americano Ian Barry resolveu mudar de vida. Largou uma carreira no Vale do Silício e foi atrás do seu sonho: fabricar motos. Disso nasceu a Falcon Motorcycles, empresa que tem apenas cinco funcionários, mas uma grande missão: ressuscitar motocicletas clássicas dos anos 1950 e 1960. O mais impressionante é que a Falcon fabrica apenas uma moto por ano, numa produção que consome mais de 2 mil horas de trabalho.

 Você gosta de motos? Então conheça também a Concept Six, da BMW.

 Recriação da Vincent Black Shadow, moto clássica que foi lançada em 1949 na Inglaterra
O novo modelo da empresa se chama Black, e é baseado na Vincent Black Shadow, moto que foi lançada em 1949 na Inglaterra e por duas décadas esteve entre as mais rápidas do mundo. Seumotor é original, completamente restaurado, e produz 75 cavalos de potência. Todos os demais componentes foram refeitos artesanalmente – em alguns casos, com alterações e melhorias em relação ao projeto original. O resultado é visualmente espetacular.


 O motor é original, completamente restaurado, e os demais componentes foram refeitos artesanalmente.

A Terrível Bicicleta



 Achei agora pouco na internet um vídeo aonde mostra um menino que ganha sua primeira bicicleta e começa a chorar, parece brincadeira mas não é.
 É um menino que na minha opinião não deixa de ser muito mimado, sabe aquelas crianças que por qualquer coisinha fica chorando, então eu acho que esse menino deve ser um desse. Tantas crianças querendo ter uma bicicleta e que os pais não tem condições de presenteá-los devia suas necessidades enfim, o menino caiu no choro e não teve outro jeito a não ser o chão para segura-lo.
 Assista.


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Animal

 Diversas motos e bicicletas que seus donos se inspiraram em transformar ou parecer muito com algum animal desse tipo que vocês irão ver aqui em baixo.
 Muitas bicicletas e motos que seus donos transformam eu acho que é uma forma de chamara atenção pra algum evento ou coisa do tipo.
 Já pensou se essas motos e bicicletas forem pra serem usadas no dia-a-dia, Deus me livre dessas coisas não queria nem saber de olhar pra elas, quanto mais te-las. 
 Já pensou passear no esqueleto de um boi ... kkkkkkkkkkkkkk

















terça-feira, 7 de junho de 2011

Motos



 Os carros que circulam por todo o territorio nacional tem um grande volume proporcional de poluição, e o que o povo não sabe é que as motos são mais poluentes até sete vezes mais do que os carros, dados informados pela prefeitura do estado de estado de São Paulo.
 Já são uma obrigação as empresas que fabricam as motos, fazerem seus motores com muito menos poluente, ou seja, alguma coisa está errado e tem que estar certo, diz o Conselho Nacional do Meio Ambiente.
 No Ano passado foram 600 mil motos registradas na capital paulista e somente 266 mil passaram na inspeção, ou seja, menos da metade que foi aprovado.
 Até a presente data o problema não foi resolvido mas melhou a poluição em vista do jeito que ra antes. Espera lá não foi resolvido porém melhou e muito mas não é o que esperamos ainda.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

YAMAHA FIORE

 Uma nova linha da Yamaha está fazendo a cabeça do pessoal lá na Tailândia.
 Essa moto se chama FIORE que está fazendo muito sucesso por lá, esse lançamento começou no final do ano passado. Essa scooter está sendo muito vendida por lá.
 Fizeram também um monte de comerciais que estão fazendo muito sucesso no japão, segura eles aí.








sexta-feira, 3 de junho de 2011

Salva por uma Grama

 Um pessoal decidiram filmar um menino descendo as escadarias de um determinado lugar quando ele perdeu o controle de sua bicicleta e por pouco, por muito pouco não pegou uma mulher em cheio com uma criança.
 Eu acho muita falta de responsabilidade por parte de uma pessoa seja ela homem ou mulher que esteja correndo risco de se machucar e podendo machucar os outros também.
 Parece ser uma brincadeira de alguns meninos e quase que virou uma tragédia.
 A sorte da mulher é que ela estava subindo pelo lado da grama. Salva por uma Grama.




Todo cuidado é pouco



 Andar de moto as vezes pode ser muito simples e ou coisa parecida. Mas nem tudo são flores, o que esses pilotos passam no meio das estradas e do deserto, ninguém sabe ao certo, só sei que esse rapaz que estava filmando ele mesmo andando pelo deserto a fora e que de repente sofreu um acidente que não esperava. 
 Entrou um pedaço de madeira no meio da bochecha dele. o tombo parecia ser muito simples, só que quando chegou o seu amigo para lhe ajudar e foi aí que ele tirou o seu capacete e que foi filmado um pedaço de madeira, até parece uma ferpa gigante, dá até aflição de olhar.
 Assistam.


Moto e Bicicleta Quadrada

 Mais uns vídeos que achamos na Internet nessa sexta-feira que trouxemos aqui no blog para que todos vocês vejam as novas motos e bicicletas que estão circulando por aí.
 O que mais me chamou atenção disso todo isso foi o piso que foi feito especialmente para que fossem testados e aprovados pelos adealizadores. Claro que esses tipos de rodas são feitas para um teste por que ninguém vai ficar andando pra cima e pra baixo com rodas quadradas, é a mais pura diversão de tudo isso.







quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vision 110 – O novo scooter da Honda

 Mesclando características do Lead (vendido no Brasil) e do luxuoso PCX 125 (vendido na Europa), a Honda lança o Vision 110, um novo scooter “inteligente” que surge como resposta imediata da marca às necessidades atuais de mobilidade, destacando a economia e a redução de emissões poluentes.
 O Vision 110 apresenta um design leve, com capacidade para transportar confortavelmente duas pessoas, oferecendo ainda um generoso compartimento de bagagem debaixo do banco e um tanque de 5,5 litros de combustível.

 Com um motor de 110 cc a quatro tempos é econômico e confiável, estando dotado de um sistema PGM-FI de injeção de combustível e partida elétrica. O consumo anunciado é de 1,92 litros aos 100km – 52,08 km/l (modo WMTC* testado pela Honda a 60km/h).
 O Vision 110 traz um sistema de freios Combinado (CBS) da Honda, que liga os freios dianteiros e traseiros para proporcionar uma frenagem viva e estável, independentemente da experiência do condutor ou das condições da estrada.


 O modelo estará disponível em cinco opções de cor: Preto Pérola Procyon, Cinzento Metalizado Boss, Branco Pérola, Vermelho Doce Orquídea e Azul Doce Aluja. O lançamento inicialmente é apenas para o mercado europeu, mas não seria a Vision 110 uma ótima opção para o mercado brasileiro?
Fonte: Moto Drive

Bicicleta aro 20

 Olha só como que é as coisas, um menino que sonha alto, muito alto e que um dia quer ter um carro ou uma moto customizada. Ele já começou a fazer isso pela sua bicicleta mais precisamente no aro de sua bike.
 Ele pegou uns pedaços de papel alumínio e recortou o pedaço entre um raio no outro, fazendo assim se parecer  aquelas rodas esportivas cromadas.
Sonhar não paga, o que vale é a intenção, quando ele ficar mais velho tomará que ele consiga chegar aonde quer. 

Idiota do dia



 Olhem só o que esse cara fez. Não sabe fazer não faz, eu acho não tenho certeza que isso quem tem que fazer é só profissional e não amadores.
 Acabou com a moto na grade de proteção, esperamos que ele não tenha se machucado, mas que a moto jogou ele longe isso ninguém discute. Se olharmos bem antes de acabar o vídeo ele sai de perto da moto muito assustado, percebam.



quarta-feira, 1 de junho de 2011

A moto mais cara do mundo

A Tomahawk é um motocicleta baseada no Viper V-10, com um motor de 500 cavalos e quatro rodas. O motor respira através de acelerador duplo corpos montados direito na frente. Enquanto a Tomahawk tem o mesmo número de pneus como um carro, ele mantém o formato da motocicleta. Isso não é sedan!
Motor de Viper V10


500 bhp (372 kW) @ 5600 rpm (60.4 bhp/liter); 525 lb.-ft. (712 Nm) @ 4200 rpm
10 cilindros em V a 90 graus do tipo, refrigerado a líquido, 505 polegadas cúbicas (8.277 cc)
356-T6 bloco de liga de alumínio com camisas de ferro fundido, cilindro e cabeças de ligas de alumínio
Diâmetro x curso: 4,03 cm x 3,96 polegadas (102,4 x 100,6)
Dois "pushrod-overhead" (válvulas por cilindro)
Roller tipo elevadores hidráulicos
Injeção de combustível seqüencial com corredores individuais
Taxa de compressão: 9,6:1
Rotação máxima: 6000 rpm
Combustível: gasolina sem chumbo 93 octanas (R M / 2)
Sistema de cárter seco leva 8 litros de óleo
Resfriamento: Radiadores de alumínio montado em cima de coletores de admissão do motor, alimentado por força de front-montado, ventilador da turbina movida a correia. Toma 11 litros de anticongelante.
Exaustão: Igualdade de comprimento tubular de aço inoxidável com cabeçalhos colecionadores dupla central e saídas trazeiras


Chrysler vendeu nove réplicas através de Neiman Marcus, por 555 mil dólares cada essa é a moto mais cara do mundo de que se tem noticia! As motos não pode ser conduzidas em vias públicas. Um porta-voz disse à Reuters que elas foram feitas como esculturas circulante, presumivelmente para evitar a responsabilidade legal.

A máquina de tração traseira usa construção monobloco, o motor é um membro saliento. O corpo é feito de alumínio billet.

O conceito Tomahawk é uma máquina de impressionante sonoridade. Nuvens de fumaça azul disputavam a atenção com o barulho rouco do poderoso V-10, e bater o gás visivelmente abriu as lâminas de corpo duplo do acelerador na frente quando o farol seria normalmente. Apesar de mais profundo e estrondoso que a maioria das motocicletas, não parece ser mais alto global - apenas mais profunda, sem tons agudos.

Dodge Tomahawk podem atingir 100 km / h em 2,5 segundos e tem velocidade máxima teórica de cerca de 400 mph. Cada par de rodas é separado por alguns centímetros e cada roda tem suspensão independente. Bernhard disse que as quatro rodas eram necessárias para lidar com a potência do motor.

Fonte: Batalhax

Perito em Mountain Bike



 Olha só o que esse cara fez, pra cair e ficar com a cara amassada.
 Andar de bicicleta parece a coisa mais fácil do mundo e é, aonde eu estou querendo chegar, quando somos crianças apanhamos demais da conta, pra aprender a andar de bicicleta, sempre tem alguém correndo atrás de nós. Pode ser o pai, a mãe, o irmão, a irmã, tio, tia, primo enfim sempre vai ter alguém ensinando a andar de bicicleta.
 Você pode até ter aprendido a andar de bicicleta quando pequeno e como tempo você esqueceu, digamos que não teria esquecido mas que teria perdido a prática de andar de bicicleta, pelo o que mostra esse vídeo é isso, eu acho que o rapaz foi fazer alguma coisa que ele deveria ter aprendido quando criança e agora depois de adulto perdeu a prática.
 mas que o tombo foi feio isso ninguém discute.