Pages

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mini saia de moto? Pode?


 Um motoqueiro que circulava por uma determinada avenida com uma garota na traseira da moto, foi a distração da galera que estava dentro do carro e que não perderam tempo para filmar a saia da mulher que levantava com o vento que batia de frente com eles.
 Uma roupa muito curta aonde a saia dela se levantava e mostrava sua calcinha fazendo a alegria da galera que estava dentro do carro.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Assistindo as sua Pedaladas

  Vamos lá, o que esse post tem a ver com o blog, tudo ... pois estou aqui pra falar de uma nova tecnologia que está chegando em sua telinha, ou seja , na sua televisão. A nova tecnologia se chama FPR, essa nova tecnologia também é conhecida com Cinema 3D, e ela vai melhor e muito a maneira de assistirmos a nossa TV 3D.
 Ela por ser a tecnologia mais atualizada que temos elimina as dores de cabeça, e com as tonturas que as pessoas estavam reclamando, pois o FPR separa as imagens que vemos através de um film de polarização, melhorando o brilho e a realidade das imagens, sem contar com o efeito Flickr.
 Os óculos 3D novos estão saindo mais leves e não precisam ser abastecidos com recarga, sem contar o modelo que é mais simples.

Idiota do dia (Parte 3)

 Red Bull te dá assas.
 Olha só o que essa rapaz teve essa excelente ideia de pular a rampa com uma moto. Olha só o que aconteceu e depois fica falando que não teve sorte na vida, que a vida foi muito ingrata com ele, também como que ele faz um negocio desse.


Bicicleta Suspensão a Ar

 Essa bicicleta é mais uma invenção muito loka que nós sempre vimos por aí, essa suspensão foi adaptada uma suspensão a ar. O que é muito interessante que isso quase ninguém faz. Mas o dono da bicicleta teve essa ideia e que tenho certeza que muitas pessoas fizeram, uma ideia que poucos tiveram.
 Quem sabe se ele tivesse patenteado essa ideia, e tivesse procurado um engenheiro pra adaptar melhor isso, claro que ganharia muito dinheiro com isso. Mas tudo bem eu acho que o menino está pensando em se divertir e não esquentar sua cabeça.


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Honda CB 600F Hornet 2012

 Essa chegou com um pouco mais de alteração, afinal de contas temos que modificar pra melhorar, se não as coisas ficam para trás. A Hornet 2012 chega somente nas cores Preta e Verde Metálico, o que eu não gosto da Hornet seria somente o preço, pois ela fica cada vez mais slagado, chegará com o de valor de R$ 30,800 na versão conhecida como Standard e pouco mais de 33 mil na versão com freios ABS.
 A nova versão é composta pelo farol e painel de instrumentos moderno e digital, que é integrado a carnagem. A nova rabeta agora “aponta para o céu”, deixando assim o modelo mais agressivo e com o visual mais esportivo. Segundo a Honda o acento agora é mais confortável e trás alças embutidas nas laterais.



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Motoqueiro Nato

 Tem gente que nasceu com esse dom de andar de moto, pois esse cara eu acho que carrega esse dom por anos e anos. O que esse cara faz eu acho que só profissionais que trabalham com moto são capazes de fazerem o que ele faz, isso se ele não for um profissional de moto e sou eu quem não estou sabendo.
 Bem o que ele faz a sua moto é coisa absurda muito risco de vida ele corre, isso eu acho que não deveria fazer, mas se ele isso que ele gosta de fazer pois eu acho que devemos incentivar e não querer brecar. E olha que sua moto não é uma motinha qualquer, podemos ver que ela tem até uma proteção do lado direito e do esquerdo para proteger nas quedas o seu motor.
 Afinal de contas ele brinca com sua moto.


De Frente

 Um acidente muito comum nos dia de hoje em dia. Um rapaz perdeu o controle da moto e por acaso bateu de frente com outra moto. a câmera esta ligada em um dos motoqueiros, porém vimos no vídeo que o rapaz que vem de frente que se perdeu na curva.
 não foi culpa de quem estava, filmando o vídeo e sim do rapaz que estava vindo de frente com ela. Eu acho que ele não freou em tempo e entrou na curva muito rápido e quando acontece isso pode ser fatal.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Enduro de Mulher

 Esse enduro de mulher não é como aqueles que passam na televisão que os motoqueiros ficam horas e horas em cima de uma moto e atravessa o deserto inteiro. Esse enduro dos EUA são competições aonde são somente mulheres que podem participar, claro que tudo dentro das suas categorias.
 Pois bem essas provas são muito complicadas e exigem muito da mulher, coisa que pra o homem é mais fácil. Mas mesmo assim as mulheres levantam e terminam a prova com muita garra e coragem.
 Vamos ver como que elas se deram bem, nas provas.


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bicicleta Ecologica

 Essa bicicleta é feita de plástico reciclável, foi projetada por uma estudante de Israel. O intuito dessa bicicleta é provar que se pode ter uma bicicleta reciclável de baixo custo. Claro que e seções dos pneus não é mesmo, nem tudo pode ser reciclável nessas horas.