Pages

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Perigo Total

 Quando vi esse vídeo não pensei duas vezes em baixa-lo e fazer sua devida postagem. O piloto andando no topo da montanha correndo o risco de cair de lá de cima de uma altura aproximada de 100 metros ou mais, e ainda por cima da neve, que escorrega muito, um risco que eu não tenho coragem nem sobre pressão. E teve uma hora no vídeo que o piloto acelera mais forte, eu pensei que ele iria cair, mas ocorreu tudo certo.
 Parabenizo esse piloto pela sua coragem.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vai lá campeão, faz teu nome!

 É nítido que esse rapaz não sabe andar de bicicleta, ainda mais numa pista no meio das árvores. Repara quando ele vem devagar e mesmo eu uma descida não tão ingrime ele tem muitas dificuldades pra se locomover. Quando ele pega o embalo passar pela repartição do caminho que separa a outra parta da pista e desce morro abaixo sem freio desgovernado, correndo o risco de perder até a sua vida.
 Mas que esse vídeo daria uma vídeo-cassetada ninguém discute. Assista.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Raspando o Capacete

 Piloto denominado "insanod" pilota uma GSX-R 600 de roupa camuflada quando em 1m10s ele faz uma curva esquerda com inclinação e raspa o capacete no chão. Não é pra qualquer um raspar o capacete no chão, quando você chega a roda de amigos motoqueiros que estão pilotando as naves na estrada, eles já vão olhando as joelheiras pra ver se está raspado ou não, já pensou chegar com o capacete raspado?


quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bicicleta da Gucci

 Dessa vez não vai ser um desfile de moda da Gucci que vocês irão ver, mas sim uma bicicleta de alta custura. Produzida pela italiana Bianchi a bicicleta Gucci é decorada com as famosas faixas verde-vermelha-verde e foi lançada em versão preta e branca.
 Pode ser usado no campo como na cidade e já vem equipada com capacete, luvas e cantil. Ela é uma bicicleta de marcha, mas não tem cambio, e você vai resistir á essa magrela.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Subindo a Serra da Anchieta

 Esse motoqueiro gravou a sua subida na serra da Anchieta, perceba como que ele subiu muito rápido a serra. Reparem que a moto anda muito rápido o velocímetro é digital então dá pra ver a velocidade que ele está percorrendo a serra, cercado de caminhão, ônibus e muito outros carros.
 Andar de moto é simples mais simples ainda é se matar em alta velocidade ou que até então venha tirar a vida de outras pessoas que não tem nada a ver com isso. Assistam.


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Comercial Harley Davidson

 Esse comercial da Harley Davidson expressa a liberdade que você tem em cima de uma Harley Davidson. Um gosto maior da vida sentir de perto a emoção e a sensação de ser um pássaro que voa sem parar. O prazer de estar em cima de uma Harley, sentindo o vento bater na cara é o de melhor que um motociclista pode adorar.
 Todos unidos em conjunto em cima de duas rodas que fazem qualquer um perder o folego e não pensar em nenhum tipo de prisão.


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Moto Anfibia

 Olha só o que o pessoal faz para passar dentro das águas desse lugar. Eles simplesmente colocam dois respiros para cima aonde ficam no ar e passam por dentro da água a parte inteira da moto. Um respiro que fica na parte da frente e a outra no escapamento da moto, podem reparar duas mangueiras que estão apara cima, por isso que não entra água e a moto atravessa todas aquela parte que fica de baixo d'água.
 Assista.

Quadriciclo Ferrari

 Uma companhia Francesa que se chama Lazareth projeta a customização de veículos de 2, 3 ou 4 rodas. Pois dessa vez ela criou um quadriciclo com um motor V8F da Ferrari com 3.0 litros de 250hp da Ferrari 308, e o cambio sequencial da BMW M3. A injeção eletrônica é esportiva da Yamaha e os freios são da Brembo.
 Uma jóia rara com um precinho camarada de mais de U$$ 250.000.