Pages

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bicicletas Estranhas

 Olhem só como que vão ser as bicicletas do futuro, existem bicicletas de todos os tipos até bicicleta em forma de ipod já tem.
 A outra bicicleta parece uma cabine de orelhão, um telefone publico, eu já estive pensando nosso outro dia, essas bicicletas parecem aqueles carros das feiras de outros países, aquele protótipos estranhos diferentes e parecem mais carros robôs, então eu acho que as bicicletas vão ser desse tipo também, a mesma coisa, pelo menos eu acho isso é a minha opinião.
 Mas se vocês forem perceber elas se parecem mesmo com aqueles carros diferentes, eu não gosto pode ser até que essas bicicletas vendam bastante aqui no Brasil, mas eu acho que elas nunca vão perder o brilho de ser o que elas são hoje em dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário