Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Motoqueiro Nato

 Tem gente que nasceu com esse dom de andar de moto, pois esse cara eu acho que carrega esse dom por anos e anos. O que esse cara faz eu acho que só profissionais que trabalham com moto são capazes de fazerem o que ele faz, isso se ele não for um profissional de moto e sou eu quem não estou sabendo.
 Bem o que ele faz a sua moto é coisa absurda muito risco de vida ele corre, isso eu acho que não deveria fazer, mas se ele isso que ele gosta de fazer pois eu acho que devemos incentivar e não querer brecar. E olha que sua moto não é uma motinha qualquer, podemos ver que ela tem até uma proteção do lado direito e do esquerdo para proteger nas quedas o seu motor.
 Afinal de contas ele brinca com sua moto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário