Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bicicleta Ergométrica

Beneficios de uma Bike Ergométrica

Só tem amelhorar no condicionamento fisico, cardiaco, respiratório, e muscular. Ganho de resistencia muscular, nas pernas e no c oração também, sem contar a grande perca de calorias e de gordura localizada. Claro e obvio que uma pessoa que tem uma vida sedentaria não pode começar a praticar esse esporte na mesma proporção de um profissional, a pessoa teria que fazer alguns exames primeiro para que constasse nenhum tipo de problema respiratorio ou cardiaco, depois disso sim estara apto a pratica do esporte.
 Dizem que o recomendavel seria no minimo tres vezes na semana com duração de 30 a 60 minutos por cada sessão e o batimento cardiaco seria perto dos 65% a 75%.Isso quando voce for ao médico pode perguntar p/ ele que ele vai te orientar da melhor forma possivel.



  O problema maior é que as pessoas que teriam que fazer esse tipo de esporte tem um pouco mais de preguiça e criticam que uma bike ergométrica ela não sai do lugar, então eu vou praticar com uma bike normal, a pessoa vai praticar por mais ou menos uma semana, depois bate a preguiça dinovo e ela acaba deixando de lado tudo aquilo que ela tinha programado e as calorias que ela tinha que perder foram por agua abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário